SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PRESENTE MUITO ESPECIAL...


 Ana Sandra ,
do blog
 http://partilhandosaberesealegrias.blogspot.com/  

Presenteou-me com este selo super especial
que amei e me deixou muito feliz!!!

Este selo me faz lembrar de uma frase que adoro e que resume
exatamente o que o amigo representa:
"O amigo não é aquele que nos faz algum bem,
 mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."

A Ana Sandra é este tipo de amigo; observa, acompanha,compartilha
sem atrapalhar, mas está sempre presente.
 Com suas lindas mensagens colocadas no seu blog
nos auxilia nos momentos alegres e difíceis...
Está ali... sempre...
conduzindo palavras para alegrar o nosso coração.

Ana Sandra


A única regra é repassá-lo para quem vc considere
sua  SUPER AMIGA,
trata-se, tão somente, de demonstrar todo o seu carinho por ela (ou elas).
Faça um carinho em quem vc gosta e compartilhe este selo.

2 comentários:

  1. Obrigada amiga, já passei para pegar meu selinho...

    Já vou postar em meu blog...

    Mil bjokas da Val

    ResponderExcluir
  2. Já tô levando!!!
    Beijão e seu blog está um arraso viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!