SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MOMENTO DE MUITA ALEGRIA...



Esta semana  trouxe-me dias muito felizes,
pois foi a formatura do meu "MOR"...
Colação de Grau do Curso Superior de Tecnologia
em Gestão da Tecnologia da Informação ( Tecnólogo).
Um momento de vitórias para ele e
de muita alegria e satisfação para mim e seus familiares.
Estamos orgulhosos de mais esta vitória em sua vida ,Mor...
Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da
grande alegria que me invade a alma neste momento.
Acompanhei teu grande esforço nesta conquista,
 testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica,
vi que ano após ano
 te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins.
O sucesso é daqueles que batalham,
 e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.
Parabéns pela formatura!
Que a alegria da formatura hoje,
 fique para sempre em você,
para que a felicidade também contagie
aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais,
e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.
A sua conquista vai impulsionar outras
 buscas e abrir novos horizontes,
sempre apontando para um futuro muito luminoso...
Te amo muitoooo....
Sucesso... HOJE e SEMPRE!!!!!
Beijos

 

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!