SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CAIXA BABY PERSONALIZADA - ALICE - PATCHWORK EMBUTIDO













6 comentários:

  1. Olá como vai , estou dando uma passadinha por aqui para ver como tudo anda e aproveito para desejar um feliz natal r muito sucesso , até mais

    ResponderExcluir
  2. Como sempr superando a qualidade e o acabento dado a cada trabalho, sem falar na combinações de tons dos tecidos e em seu desenho.
    Parabéns por mais esta obra prima.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida!! :) Já falta pouco para o natal e por isso, vim oferecer um miminho natalício, com maior carinho! É só escolher lá no My Lovely Blog.
    Aproveito ainda para desejar um feliz e santo natal para si e para a sua família! :)
    "O verdadeiro espirito de Natal está na confraternização, naquele momento em que amigos e familiares se reúnem, para festejar o fim de ano, o nascimento de jesus. O verdadeiro espírito natalino que nada mais é do que a paz e o amor entre os homens de boa vontade."

    Beijinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Passa lá no blog http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br
    Tem selinho de Natal para você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
    Andei sumida do seu cantinho,porém, vc sabe os motivos.., aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço lindo e aconchegante e curtir suas obras de arte, como essa caixinha que ficou linda! Um encanto!
    Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
    Espero que em 2013,possamos continuar juntas no espaço virtual e quem sabe um dia possamos nos no espaço real. Um grande beijo amiga.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito lindo!!!Já coloquei seu link em meu blog!!! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!