SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

sábado, 23 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DO VIVENDO COM ARTE... 3 ANOS

  aniversario3 anos
Mais um dia muito especial para o Vivendo com Arte...
Hoje o Vivendo com Arte comemora
 Anos de Existência!
Três anos de alegrias,
troca de experiência, aprendizado,
boas amizades, muito carinho e respeito...
Muita gente passou por aqui...
Deixando sua marca, seu calor e brilho!
Recebemos muito carinho ...
Agradeço a todos que passaram por aqui...
Uns só de passagem, outros só de curiosidade,
Outros que visitaram , gostaram e ficaram...
Hoje são 328 seguidores e mais de 1.484.000 visitantes...


Este selo comemorativo acima é para você que 
 gosta do que encontra no Vivendo com Arte!
Leve-o para o seu cantinho e compartilhe
de nossa alegria!!!


3 comentários:

  1. Oi amiga, mesmo não vindo muito aqui não esqueço de você e do seu blog. E como esquecer se começamos quase juntas né? Meu blog fez 3 anos dia 12. Sei que o meu mudou bastante, já não é de artesanato faz muito tempo, mas não ando inspirada faz tempo também, então tive que mudar o foco, senão meu blog não iria sobreviver. Queria que vc fosse me visitar de vez em quando, nem que fosse pra dar um oi e eu vou tentar fazer isso vindo aqui também!
    Amiga, desejo que muitos mais anos de blog venham por aqui, com muito sucesso!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi ontem que uma necessidade de divulgar seus produtos para um grupo de colegas de escola, surgia à ideia de criação de um blog.
    Medo de entender este mundo chamado internet e muito mais um website.
    Hoje se passam três anos, de muito sucesso e referencia a muitos outros blogs e professores que através do seu empenho lhe deram coragem de enfrentar este novo mundo para levar a pedagogia além das paredes de uma faculdade.
    Parabéns meu anjo, que Deus ilumine você a cada projeto em sua vida e que este blog a cada dia atinja as metas que o mesmo se propõe.

    Do seu José
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Vilma...quanto tempo, amiga!!!
    Depois que voltei a trabalhar ficou meio dificil de fazer as visitinhas que antes eram costumeiras. mas, eu não esqueço as datas especiais e estou aqui pra te dar os parabens por mais um ano do seu cantinho e agradeço por fazer parte de sua relação de amigas.Parabens e pegue seu presente no Toque
    san

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!