SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO 2 ANOS DO VIVENDO COM ARTE...

É com alegria que comunico
que a seguidora que ganhou os
 prêmios da Promoção 2 anos do Vivendo com Arte é...

ROSANGILA

Indaiatuba/ SP
Blog FÉ NA EDUCAÇÃO
http://fenaeduca.blogspot.com/

Sua  Frase:
" VIVER COM ARTE É SE EXPRESSAR COM ATITUDE, 
É CONSTRUIR COM A IMAGINAÇÃO,
É SE EXPRESSAR COM ALEGRIA."

Todos que escolheram esta frase disseram
que Rosangila retratou  com  palavras  simples
o que é o meu blog,
o VIVENDO COM ARTE!
Fiquei muito contente com estas palavras...




Seus Prêmios:
 
Agradeço a todas as seguidoras que participaram,
foi muito difícil escolher apenas uma frase,
pois todas estavam belas e criativas...
Minha "equipe" teve muita dificuldade em escolher...
OBRIGADA  PELA  PARTICIPAÇÃO!!!
Adorei ter vocês comemorando comigo esta data tão importante...
Para vocês...




5 comentários:

  1. Oi amiga, tinha colocado um comentário na outra postagem, mas deu zica rsrs!
    Amiga, parabéns, que seu blog continue fazendo este sucesso e que você cada dia conquiste mais amizades!
    Fiz um selinho de presente e mandei por e-mail!
    Bj
    Si
    Ah, parabéns pra sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como estou feliz! Foram tantas frases lindas, nem imaginava que pudesse ganhar.
    Obrigada Vilma. Obrigada.Deus abençoe a todos!
    Abraços de fé.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Rosangila, parabéns por esse blog, valeu!!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida !!
    parabens pelos 2 aninhos de blog !!!
    Parabens pra sortuda Rosangila tbm !!
    muito sucesso .. !!
    bejinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rosangila!
    Bem criativa sua frase.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!