SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO JÁ CHEGARAM ATÉ ROSANGILA...

ROSANGILA,
 a ganhadora da minha Promoção de Aniversário
 de 2 Anos do Blog já recebeu seus prêmios.
Para minha alegria ela ficou muito feliz!
Ela escreveu palavras muito gentis...
"Oi Vilma!
Estou emocionada com a sua arte. Tudo o que você faz é lindo!
Eu e minha família estamos impressionadas com os seus trabalhos.
Uma verdadeira obra.
Fiz o post no Fé na Educação.
Muito obrigada! Abraços mil!!
Rosangila

E no blog ainda escreveu...
"Vilma, muito obrigada!
Seus trabalhos são divinos, encantadores,
chama a atenção cada detalhe,
pois os elementos revelam
graciosidade e muito talento."

Olha que gentileza!
Obrigada Rosangila pelo carinho!

Um comentário:

  1. Oi amiga, tudo bem com vc? Passei para ver as novidades...e parabéns para a ganhadora Rosangila. Não pude participar, vc sabe porque...fica pra próxima...

    Viver é viver
    e viver é uma arte.
    Arte de saber ver,
    saber sentir,
    saber amar,
    saber chegar,
    saber sair,
    saber aprender.

    Aprendo e quero aprender.
    A vida ensina,
    os amigos ensinam,
    os animais ensinam,
    os vegetais ensinam,
    a terra ensina,
    o ar ensina.
    É só abrir a mente
    para se regar do ensinamento,
    que vem do espaço,
    que vem do brilho das estrelas,
    que vem do céu,
    do mar,
    dos quatro elementos.

    Estou aberta para aprender,
    porque viver é uma arte
    e quero aprender a arte
    que o Artista Maior inventou:
    a Arte da Vida.

    Uma grande beijoca para vc. Obrigada pelo lindo selinho que vc fez para mim. Fique com Deus e tenha uma semana de muita Paz e Luz! Até breve...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!