SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

sábado, 24 de julho de 2010

SELINHO DA SIMONE ..." A SOCIEDADE DO LIVRO"...


Recebi este selo fofo da minha querida amiga Simone do blog

Regrinhas:



1- Postar o selinho
2- Falar que foi a Dan do blog http://danfalandodelivros.blogspot.com/ fez
3 - Escolher 5 blogs que acha intelectuais
4- Escolher 5 blogs que você ama
5- Mandar o convite para esses blogs que você escolheu





5 blogs que acho intelectuais:



1- Ana Pimenta
2- Neusa Maria
3- Joelma Couto
4- Sil
5- Cida




5 blogs que amo

Eu amo todos os blogs que sou seguidora...
Pois só sigo blog's que gosto, que amo de verdade...
Fica tão difícil de escolher...
Mas como é regra da criadora do selo, vamos lá...



1- Andreza
2-Joana Neves
3- Sandra Veneziani
4-Elaine Fasoli
5-Simone


Um comentário:

  1. amiga, é uma honra receber esse selinho lindo. obrigada. desculpa a demora. um beijos. estou levando. joelma couto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!