SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

E julho chegou... Selinho da Graça... "Salinha de Aula da Tia Graça"

Girly Paradise Gifs
Recebi esta delícia de selinho da amiga Graça do blog
Ela entrou de férias ontem e fez este selinho para comemorar.
Eu ainda terei que trabalhar uns dias para entrar de férias,
mas logo...logo... estarei igual a Graça...
Feliz da Vida!!!
Obrigada amiga!!! Adorei!!!
Desejo-lhe  férias MARAVILHOSAS!
Regrinha:
Escolher 3 companheiras e repassar o selinho.
Assim a gente forma uma corrente positiva de carinho.
E responder :O que você vai fazer nestas férias?
Eu vou viajar e ver o meu Mor...
Passear, tomar sorvete, ler, comer pipoca e ver muito DVD, ir ao cinema, curtir cada minutinho das férias... tudo isto, lógico, junto com o meu Mor!

Repasso:
Mônica
Noemi
Wilma


Recados para Orkut

2 comentários:

  1. Olá Wilma
    Tem um mimo pra vc lá no blog

    bjo bjo nana

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim dizer que tem um mimo te esperando no toque
    san

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!