SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

LITERATURA: JOÃOZINHO JACARANDÁ, A ÁRVORE QUE QUERIA VOAR/ATIVIDADE

Trata-se de um grande clássico de caráter didático
 primordial para a educação infantil.
 Possui texto de fácil entendimento que estimula
o jovem a pensar e adquirir interesse pela leitura.
Editora: Formato
Autor: PATRICIA GRINBERG

Um comentário:

  1. Olá amiga!
    O meu blog mudou de endereço... agora estou hospedada no blogger...
    Adorava meu bloguinho mas por alguma razão muitas amigas não conseguiam aceder, ou deixar comentário...
    então tive que tomar uma decisão pois não podia ficar sem fazer nada...

    E bem aqui estou eu no meu novo endereço:
    http://joana-neves.blogspot.com

    Carinha nova mas o mesmo My Lovely Blog:)
    E venho cá oferecer com todo carinho o meu presentinho de reinauguração:)
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho_reinaugura%C3%A7%C3%A3o.jpg


    Adoraria vê-la por lá:)

    Um grande beijinho, Joana Neves.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!