SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

quinta-feira, 11 de março de 2010

COMEMORANDO 50.000 VISITAS !!

dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

É com uma alegria imensa que compartilho com vocês
o meu Selo Comemorativo de 50.000 visitas!
Mais uma vez venho agradecer a presença carinhosa
de cada uma aqui no "Vivendo com Arte".
Vocês são as responsáveis por esta vitória alcançada.
Só posso dizer:


Ficaria muito feliz  se  levassem o selo com vocês
para comemorarem  junto comigo estas 50.000 visitas.

5 comentários:

  1. Passando pra agradecer o carinho e levar o Selinho do Dia da Mulher. Obrigada Vilma!
    Parabéns pelas 50 000 visitas!!! Tem um Mimo pra você no Blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma !!!
    Menina parabens pelas visitas! Tbm tem tanta coisa linda por aqui, seus trabalhos , informações, dicas, enfim tudo contribui tambem para esta marquinha importante..
    Bjinhos
    Luli

    ResponderExcluir
  3. Mo

    É com prazer que compartilho com você este momento de alegria e luta na divulgação de seus trabalhos e daquilo que você mais ama e luta com suas forças que é passar o conhecimento sem com isso pedir algo em troca.
    Não preciso nem dizer dos trabalhos esperados e com aquele toque de amor só seu.
    Pois neste dia quero junto com todos seus assíduos visitantes lhe parabenizar e dizer continue lutando que estarei sempre ao seu lado.

    Beijos e sucesso.

    Daquele que a ama de mais
    José

    ResponderExcluir
  4. Estou levando o seu selo, parabéns amiga !!
    Vc merece tudo de bom viu rsrs
    Bjs no coração !!
    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, desculpe a demora, mas não estou bem!
    Vou colocar do lado do meu blog tá bom?
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!