SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PRESENTE DA AMIGA SIMONE...




Desde que comecei o blog ,fiz muitas amizades queridas...
Mas tem uma pessoa,uma das minhas primeiras seguidoras,
Que está sempre por aqui... Não me abandona mesmo!
Está sempre deixando um comentário carinhoso ,
deixando  um comentário positivo ou
me presenteando com lindos selos.
É uma AMIGONA !!
É a Simone do blog
Um blog super fofo e cheiooooo de trabalhos lindos!
Ela me presenteou com estes dois selos lindos!
 Eu adorei!!!!

4 comentários:

  1. Ai amiga, que declaração de amizade mais linda, obrigada, você sabe que sinto o mesmo por você!
    Beijo grandão!

    ResponderExcluir
  2. Olá:
    Eu estava dando uma olhada nos seguidores do meu blog,e cheguei até vc.Também sou sua seguidora,e fiquei encantada demais com seus trabalhos,ja penso em ter uma camiseta para mim.Abraços e parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Vilma querida, vim agradecer a tuas palavras de carinho para comigo! Sua amizade, seu incentivo são uma honra, muito obrigado mesmo, viu?? De coração!
    Quero te desejar uma iluminada sexta feira!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Muito obrigada pelo recadinho super reconfortante!:) É muito bom saber que tenho uma palavra amiga quando estou mais em baixo e isso já me anima bastante:) Vc foi muito querida em deixar o seu apoio para comigo e a sua história:) Sinto-me menos sozinha e sei que pelo menos há quem me perceba... OBRIGADA de CORAÇÃO!!
    Lá na escola temos feito reuniões com os professores e até já pus os outros alunos da turma a relatar o que tem acontecido para que possa levar algo mais que participações à direcção... e realmente tenho tido o apoio dos professores da turma que, tb eles andam muito desanimados...
    Bem, é mesmo como vc diz amiga o amor pela educação tem de ser mesmo imenso para nós termos força pra levar isto para a frente e conseguirmos encontrar o melhor caminho...

    Migua ofereço o meu selinho "Este blog inspira-me" que está na minha salinha"presentes para si"! Ofereço com o maior carinho! OBrigada e um bom fim de semana! bjinhos,Joana Neves.

    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!