SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FÉRIAS... Viajar pra quê?



Viajar é algo mágico: uma sensação do incomum, do inusitado, da quebra radical da rotina. É também um ato que desperta os sentidos e apura as emoções. Nunca na história do homem, foi tão fácil viajar.. Com todas as tecnologias ao nosso dispor, podemos estar num instante na Bahia, Nova York, Hong Kong ou qualquer outro lugar do planeta, aproveitando, divertindo, conhecendo e procurando ser feliz.






Esta é a essência de uma boa viagem. Afinal, não é isso que a gente espera quando partimos carregados com uma parte da nossa vida acondicionada em grandes malas coloridas, preparados para tomar longos chás de aeroportos, de carro, de trem ou de ônibus, sempre decididos a manter o bom humor aconteça o que acontecer?





O que a gente quer é conhecer, reconhecer, aprender e conferir todas as opções que os novos lugares têm a nos oferecer. Olhando ainda sob um outro prisma, viajar só faz bem: Quer descansar? Viaje. Quer lazer? Vá passear! Quer aprimorar a sua bagagem cultural? Procure novos espaços. Quer ter um bom papo? Volte de uma viagem e veja quanta coisa você vai para contar. Quer conhecer gente interessante? Nada como uma boa volta para descobrirmos quantas pessoas legais existem por aí.





Enfim, viajar é sinônimo de felicidade e emoção. É a surpresa de encontrar o novo , logo ali em frente. Novos horizontes, belos lugares, mais emoções, novas situações, encontros inesperados e descobertas encantadoras.(...)



Cláudia Tonaco




( Extraído do Jornal O Tempo- fev/2001)

2 comentários:

  1. Olá vi seu link no blog da amiga Dulcinea, do recanto mineiro, e resolvi conhecer, parabens adorei, aceite meu award.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!