SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CAMISETA - Joaninhas

Aplicação em tecido bordada a mão.

Um comentário:

  1. Oiê Amiga... Mais que camisetas lindas, adoro todos os seus trabalhos, você faz cada um mais lindo do que o outro. Você ganha dindim com os seus trabalhinhos???
    Passei para agradecer o comentário, segui o seu conselho e já ate pedi pela submarino o livro que você me indicou. Eu estava realmente de baixo astral, mais já me recuperei e decidi que preciso colocar nos eixos todos os meus planos para 2010. :0)
    Mais tarde passo para pegar o seu selinho comemorativo, adorei e quero te parabenizar por tantas visitas, o motivo é o carinho que você faz seu blog e todos os seus trabalhinhos.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!