SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Presentes de aniversário!


Olha que lindo recebi da querida amiga Fatinha pelo meu aniversário
Glitter Para Orkut
Olha que delícia de bolo...Hummmm...
Quem quiser sinta-se a vontade para prova um pedacinho
desta delícia!
Obrigada amiga!!!
Eu adorei!!!!
Glitter Para Orkut
Estas flores recebi da Sílvia...
Lindass...Amei!!!
Obrigada por perfumar meu dia!




Esta mensagem recebi da Cléo!!! EU AMEIIII !!!
Muito Obrigada amiga!!!!!




Esta mensagem MARAVILHOSA recebi da Maria.
Obrigada Maria, eu adoreiiiiii!!!


Esta MARAVILHOSA mensagem recebi da Val,
uma querida amiga que tá sempre por aqui.
Obrigada amiga por seu carinho de sempre!

4 comentários:

  1. Oi Vilma!

    Celebre a alegria de fazer anos de esperança
    conta teus anos, não pelo tempo...
    mas pelo espaço que fazes em teu coração.
    não pela amargura de uma dor...
    mas pela ressurreição que ela traz.
    não pelo número de troféus de tuas conquistas...
    mas pelo gosto da aventura de tuas buscas.
    não pelas vezes que chegaste...
    mas pelas vezes que tiveste a coragem de partir.
    não pelos frutos que colheste...
    mas pelo terreno que preparaste e pelas sementes que lançaste.
    não pela quantidade dos que te amam...
    mas pela medida de teu coração capaz de amar a todos.
    não pelas desilusões que tiveste...
    mas pela esperança que infundiste.
    não pelos anos que fazes...
    mas por aquilo que fazes em teus anos;
    pelas vezes que teu aniversário se tornou
    uma celebração de vida!!!

    PARABÉNS, MTA LUZ E PAZ!!!
    Bjo gde

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma,
    Te desejo muitas bençãos, muita alegria e muita saúde. Que seu caminho seja muito iluminado.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá Vilma!!
    Gosto sempre de descobrir quem comemora o aniversário no mesmo dia que eu!!!
    Espero que tenha passado um dia super feliz.
    Beijinhos Bete
    E claro feliz aniversário para nós :)

    ResponderExcluir
  4. Oiêêê... Passei por aqui p/ te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus continue te iluminando nessa caminhada da vida. Que hoje seja um dia mto especial, mto festa e curtição. Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!