SE VOCÊ GOSTOU...LINK-ME!

domingo, 8 de novembro de 2009

Glitter Text Generator - http://www.sparklee.com

glitters
"Tomara que essa semana seja
para você um início de vida

Inteiramente Azul...
Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...
Que você possa comemorar
cada novo dia...
E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!
Que você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...
Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!
Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.
Que saiba descansar,
se divertir
e fazer o que você gosta!
Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!"
glitter - http://www.sparklee.com

3 comentários:

  1. Que lindo seu blog, amei, demais!!!
    Venha participar da minha promoção.
    Bjs!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Oiê Amiga, realmente eu adorei o molde que vc me enviou, mais uma vez mto obrigada. Já tinha visto o porta-tabuleiro em uma revista, achei lindo, mais o seu ficou mais charmoso, acho que pq vc usou patchcolagem, achei um mimo. :0)
    Bjos e tenha uma ótima terça-feira.

    ResponderExcluir
  3. hehehehe, se sou eu a sumida, então não sumo mais. rsrsrs
    Vim lhe desejar uma bela tarde com muitas alegrias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!